
A população dos distritos de Canaã e Jericó contará, nesta sexta-feira, 15 de maio, com ações da Semana Estadual da Conciliação, iniciativa voltada à promoção do diálogo, da cidadania e da resolução pacífica de conflitos.
A programação será realizada em dois pontos do município, oferecendo atendimento e orientação gratuitos para os moradores. Em Canaã, a ação acontece na Subprefeitura, das 8h às 9h30. Já em Jericó, o atendimento será realizado também na Subprefeitura, das 10h30 às 12h.
A proposta da Semana Estadual da Conciliação é aproximar a população dos serviços de mediação e conciliação, proporcionando soluções mais rápidas, simples e sem burocracia para conflitos do dia a dia. A iniciativa reforça a importância do diálogo, do respeito e da construção de acordos de forma pacífica.
De acordo com a organização, a ação busca fortalecer a cidadania e ampliar o acesso da população à justiça, incentivando a cultura da conciliação como instrumento de entendimento e convivência social.
A participação é gratuita e aberta à comunidade.
Visitas: 362874
Usuários Online: 1