
A governadora de Pernambuco,, cumpre agenda oficial em neste sábado (23), com destaque para a inauguração da Casa do Trabalhador, marcada para às 10h.
A iniciativa reforça as ações voltadas à geração de emprego, qualificação profissional e fortalecimento da economia no Sertão do Pajeú. Durante a agenda, também ganham destaque investimentos em infraestrutura, como os estudos para pavimentação do acesso ao campus da UPE, ligando a BR à universidade e beneficiando estudantes e moradores da região.
Visitas: 362865
Usuários Online: 1