Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Esportes

Jogadora de vôlei Walewska, campeã olímpica em Pequim, morre aos 43 anos

A atleta estava em São Paulo para divulgação de um livro. A causa da morte não foi divulgada

Publicada em 22/09/2023 às 10:09hDiário de Pernambuco

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Jogadora de vôlei Walewska, campeã olímpica em Pequim, morre aos 43 anos
 (Foto: Patricy Albuquerque/@patricyphotography)

Morreu, nesta quinta-feira (21/9), a ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, aos 43 anos. A campeã olímpica em Pequim 2008 com a seleção brasileira de vôlei estava em São Paulo para a divulgação da autobiografia Outras redes.

 

A informação foi confirmada por pessoas próximas a atleta ao jornal Estadão, no entanto, as causas da morte ainda estão sendo investigadas.

 

A imprensa entrou em contato com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para buscar mais informações sobre o caso. A entidade respondeu que não tem informações oficiais até o momento.

 

Carreira de sucesso

 

Campeã olímpica nos Jogos de Pequim-2008 e bronze em Sydney-2000 sob o comando de José Roberto Guimarães, Walewska fez postagens recentes nas redes sociais. A última delas falava sobre uma palestra no Colégio Santa Cruz, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira. A conversa com adolescentes seria sobre a vitoriosa carreira.

 

Ela também teve um encontro recente com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, na Academia de Futebol. A ex-jogador mostrou imagem e comentou: "Deixar um legado, uma marca, a minha assinatura no mundo. Trabalhei duro nos últimos 30 anos e acredito que consegui gravar meu nome no esporte do meu país. Agora, é chegado o momento de deixar a minha marca em outras redes", escreveu.

 

A atleta continuou. "Por isso, tem sido importante trabalhar a minha marca pessoal, tanto aqui nas mídias sociais, quanto fora delas. Nossa imagem é como o mundo nos enxerga. E minha vontade é que você conheça outras tantas facetas da minha história, o que me faz feliz e como eu ainda posso contribuir com o mundo. É o legado para além das quadras que passo a construir a partir de agora. Conto com você. Vem comigo?", convidou. Walewska havia se aposentado há pouco mais de um ano vestindo a camisa do Dentil/Praia Clube.

 

As informações são do Correio Braziliense. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 151139

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD