Após três anos sem Carnaval, em virtude da pandemia de Covid-19, o Brasil se prepara para realizar o maior evento de todos os tempos. Estimativas apontam que a folia de Momo deste ano deve gerar mais de 2,4 mil empregos e bilhões de reais para a economia nacional.
Triunfo, município, polo do Governo do Estado, sofre com a inércia na divulgação das atrações pelo Executivo estadual, pelo menos nas gestões do PSB. Com a chegada de Raquel Lyra ao Palácio do Campo das Princesas muitos pernambucanos, incluindo triunfenses, é claro, ficaram com a desconfiança sobre como a governadora iria conduzir a parte cultural, festas tradicionais e o iminente Carnaval.
Pois bem, ao que tudo indica, Raquel será a nova Câmara, digo, também dá indícios que andará a passos de tartaruga na divulgação de programações de eventos no estado.
No entanto, no carnaval deste ano, a Triunfo FM se antecipou, fez um trabalho de apuração jornalística e conseguiu antes de todos divulgar a primeira atração do Carnaval deste ano. Trata-se do famoso grupo de samba Só para Contrariar (SPC), que ficou conhecido nacionalmente através do ex-vocalista Alexandre Pires, consolidando-se como um dos mais populares da vertente pagode no país.
A banda anunciou, através de suas redes na internet, a agenda oficial do mês de fevereiro com um tour por vários estados do Brasil. Dentro dos compromissos, o SPC desembarca em Triunfo no dia 21 de fevereiro para fazer a festa e mexer com as emoções de milhares de foliões através da boa música.
Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilharam a publicação da Triunfo FM, carimbando assim, que a Prefeitura de Triunfo acertou em cheio na contratação dessa atração.