Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

Plano de saúde vai pagar teste de Covid

A determinação da ANS já esta valendo. O teste é realizado com uma amostra sanguínea.

Publicada em 30/06/20 às 15:38h Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Plano de saúde vai pagar teste de Covid
covid-19  (Foto: Rádio Triunfo FM 87,9MHz)

PLANOS DE SAÚDE VÃO COBRIR TESTE SOROLÓGICO PARA CORONAVÍRUS SEM CUSTO EXTRA. DE ACORDO COM A AGÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE SUPLEMENTAR, O PROCEDIMENTO PASSA A SER DE COBERTURA OBRIGATÓRIA NOS CASOS QUE O PACIENTE APRESENTE OU TENHA APRESENTADO SÍNDROME GRIPAL OU SÍNDROME RESPIRATÓRIA AGUDA GRAVE. QUE SÃO CARACTERIZADOS POR SINTOMAS COMO FEBRE, TOSSE, DOR DE GARGANTA, CORIZA, DIFICULDADE PARA RESPIRAR, OU PRESSÃO PERSISTENTE NO TÓRAX .

 

O EXAME É FEITO COM O USO DE AMOSTRAS DO SANGUE, SORO OU PLASMA. ESTE TIPO DE TESTE É INDICADO A PARTIR DO OITAVO DIA DE INÍCIO DOS SINTOMAS.

 

VALE LEMBRAR QUE  DESDE MARÇO, OS PLANOS DE SAÚDE JÁ COBRIAM O EXAME RT-PCR QUE IDENTIFICA A PRESENÇA DO MATERIAL GENÉTICO DO VÍRUS. MAS NÃO ERA CAPAZ DE DETECTAR INFECÇÕES NO INÍCIO NEM APÓS A CURA DA DOENÇA.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 151462

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD