Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

Anatel bloqueia 11 milhões de celulares roubados

O número é o acumulado desde 2002, quando passou a funcionar o CEMI, Cadastro Nacional de Estações Móveis Impedidas

Publicada em Por Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Em um mês, mais de 80 mil celulares roubados foram bloqueados no Brasil. O dado é do cadastro de estações móveis impedidas, o Cemi, da agência nacional de telecomunicações. Este cancelamento, através do cadastro, é específico para casos de aparelhos roubados, furtados ou perdidos.  E na maioria das vezes é solicitado pelas polícias. Para se ter ideia, desde que o sistema começou a funcionar, em 2002, quase onze milhões de aparelhos já foram bloqueados no país. O Cemi é vinculado à Gsm Association, base internacional de aparelhos impedidos. Portanto, se um celular é bloqueado no Brasil, não funciona em nenhuma outra parte do mundo.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 147339

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD