Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

BPC: idosos ganham mais tempo para fazer cadastro

Quem recebe o Benefício de Prestação Continuada terá mais tempo para entrar no Cadastro Único do governo federal.

Publicada em 02/04/19 às 12:09hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

BPC: idosos ganham mais tempo para fazer cadastro
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

Aposentados e deficientes que recebem o Benefício De Prestação Continuada ganharam mais um tempo para fazer a inscrição no cadastro único. Beneficiários do BPC que nasceram entre janeiro e março tinham até o dia 31 do mês passado para fazer o procedimento, mas o Ministério Da Cidadania decidiu prorrogar o prazo.  Os pagamentos não serão mais suspensos, como havia determinado o governo, mas o cadastro continua sendo obrigatório. Para entrar no cadastro único do governo federal, o aposentado deve ir até o CRAS, o centro de referência em assistência social mais próximo de casa. É preciso levar o comprovante de residência e um documento oficial com foto. O BPC É pago para pessoas em situação de miserabilidade, onde a renda mensal per capta da família seja menor que um quarto do salário mínimo, ou seja, 249 reais e 50 centavos. O ministério da cidadania ainda não divulgou o calendário com os novos prazos de adesão ao cadastro único. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 150210

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD