Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz!

Buscar  
Brasil

Remédios vão ficar mais caro

A previsão é do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos que estipulou uma alta de 4,3%.

Publicada em Por Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Quem depende de medicamentos para tratar uma doença ou até para sobreviver, prepare o bolso. O valor dos remédios deve subir a partir do dia 31 de março.  A informação é do sindicato da indústria de produtos farmacêuticos que estipulou uma alta de 4,33 por cento o valor é superior ao da inflação anual que fechou 2018 com 3,75 por cento. A alta dos medicamentos deverá afetar todas as faixas, desde remédios mais populares até os de alto custo.  Em anos anteriores, o governo estipulou três faixas de medicamentos e os aumentos atingiram os mais populares como analgésicos e antibióticos. A alta deste ano tem como base os critérios de reajustes da câmara de regulação do mercado de medicamentos.  




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nenhuma programação cadastrada
para esse horário
Locutores
Priscila Viih
Martha Vieira
Alex Souza
Triunfo FM
Pe. Reginaldo Manzotti
Dida (In Memorian)
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima

Copyright (c) 2022 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD