Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

STF suspende adicional de 25% para quem precisa de cuidador

O Supremo Tribunal Federal atendeu ao pedido do INSS. Todos os processos em andamento estão interrompidos

Publicada em 13/03/19 às 09:16h Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

STF suspende adicional de 25% para quem precisa de cuidador
 (Foto: Rádio Triunfo FM 87,9MHz)

O Supremo Tribunal Federal decidiu suspender todas as ações que pedem adicional de 25 por cento na aposentadoria de quem precisa de cuidador. O benefício era pago apenas para aposentados por invalidez, mas em agosto do ano passado, o Superior Tribunal De Justiça concedeu o adicional para outras modalidades de aposentadorias que apresentassem necessidade de cuidados permanentes. O INSS entrou com uma ação no STF pedindo a suspenção do adicional. A decisão do supremo paralisa todas as ações individuais e coletivas que correm nas diversas esferas da justiça do país. Para a advogada especialista em previdência, Tônia Galleti, a decisão prejudica quem mais precisa.

 

Com a decisão do supremo, o tema só poderá voltar à pauta se a corte se manifestar sobre o tema. Caso contrário, os processos ficam travados. Ainda não há data para que o STF analise a questão.

 

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 147318

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD