Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz!

Buscar  
Brasil

Preço do feijão dispara e puxa inflação

Inflação de feveiro é maior que a de janeiro. Feijão carioca foi o produto que mais subiu de preço.

Publicada em 13/03/19 às 09:09hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Preço do feijão dispara e puxa inflação
 (Foto: Rádio Triunfo FM 87,9MHz)

A inflação medida pelo IBGE foi de 0,43% em fevereiro.  A taxa ficou acima dos 0,32% registrados em janeiro. Os alimentos foram os produtos que mais pesaram no bolso do consumidor. Destaque para o feijão carioca, que ficou quase 50% mais caro.  E para a batata inglesa, que subiu 25%.  Os gastos com a escola também tiveram impacto na inflação. O reajuste nas mensalidades do começo do ano girou em torno de 4%.  A pesquisa do IBGE apontou queda no preço do litro da gasolina e do etanol. E aumento no gás veicular e no diesel.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
Priscila Viih
Martha Vieira
Alex Souza
Triunfo FM
Pe. Reginaldo Manzotti
Dida (In Memorian)
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima

Copyright (c) 2022 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD