Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz!

Buscar  
Brasil

Casos de DST crescem no carnaval

A camisinha continua sendo a melhor arma contra as doenças sexualmente transmissíveis.

Publicada em 07/03/19 às 09:53hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Casos de DST crescem no carnaval
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

 Carnaval é época de festas, bailes, blocos, muita folia e paquera. E nesta época é preciso redobrar os cuidados para evitar as doenças sexualmente transmissíveis.  O alerta é da ginecologista, Maria Rita  mesquita, vice-presidente da associação de obstetrícia e ginecologia de São Paulo.

 AIDS, HPV, Gonorreia, Herpes Genital, sífilis e outras doenças podem ser evitados com o uso do preservativos feminino e o masculino. Segundo a ginecologista o beijo na boca não transmite as doenças sexualmente transmissíveis, mas é precisa tomar cuidado com o sexo oral. 

E para ajudar na prevenção dos foliões, o ministério da saúde distribuiu mais de 130 milhões de camisinhas  em todas as regiões do país 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
Priscila Viih
Martha Vieira
Alex Souza
Triunfo FM
Pe. Reginaldo Manzotti
Dida (In Memorian)
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima

Copyright (c) 2022 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD