Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

IR: informe de renda deve ser entregue até esta quinta

Bancos e instituições financeiras devem enviar os documentos aos contribuintes.

Publicada em 28/02/19 às 13:06hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

IR: informe de renda deve ser entregue até esta quinta
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

Bancos, corretoras de valores e empresas tem até está quinta-feira para enviar aos contribuintes os informes dos rendimentos de 2018. Isso por que os dados devem ser inseridos na declaração de imposto de renda deste ano.  E o prazo para isso vai de 7 de março até 30 de abril. As instituições não precisam enviar os comprovantes obrigatoriamente pelos correios. Eles podem ser mandados por e-mail, ou até mesmo disponibilizados na internet, no site da empresa, o que é mais comum.  É importante deixar claro que todas as contas devem ser declaradas. Logo, se tiver investimento em mais de uma instituição, é preciso pegar o informe de rendimentos de todos.

Se o documento não for enviado, nem disponibilizado, e a empresa não resolver a situação, é preciso entrar em contato com a receita federal. Isso pode ser pelo telefone 146, o disk receita. O prazo para entrega da declaração do imposto de renda 2019 vai de 7 de março a 30 de abril. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 151268

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD