Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz!

Buscar  
Brasil

Cadeia pra quem parar na vaga do idoso

O espertinho que colocar o carro no espaço reservado a deficientes também pode ser preso.

Publicada em 27/02/19 às 11:59hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Cadeia pra quem parar na vaga do idoso
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

Estacionar em vaga preferencial pode virar crime! E com direito a prisão. Isso é o que sugere um projeto de lei da Câmara Dos Deputados, que visa endurecer a punição a quem desrespeita estacionamentos dedicados a idosos e portadores de deficiências. 

Segundo o texto, quem for pego numa vaga preferencial sem o direito usá-la, poderá pegar de seis meses a dois anos de cadeia. Atualmente quem desrespeita as vagas preferenciais toma multa gravíssima de 293 reais, 7 pontos na carteira de habilitação e ainda pode ter o veículo guinchado. 

O projeto de criminalização do desrespeito às vagas vai ser analisado pelas comissões de viação e transportes, e de constituição e justiça. Depois segue para votação do plenário.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
Priscila Viih
Martha Vieira
Alex Souza
Triunfo FM
Pe. Reginaldo Manzotti
Dida (In Memorian)
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima

Copyright (c) 2022 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD