Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

Nordeste dobra contratação de fundo constitucional

A Bahia foi o estado que mais utilizou do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste, o FNE, no ano de 2018.

Publicada em 26/02/19 às 09:27hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Nordeste dobra contratação de fundo constitucional
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

O volume de recursos contratados através do fundo constitucional de financiamento do nordeste, o FNE, dobrou em 2018. Os financiamentos atendem os estados da região nordeste e a municípios no norte de minas gerais e norte do espírito santo, área de atuação da Sudene, a superintendência do desenvolvimento do nordeste. De acordo com o ministério do desenvolvimento regional, que administra o FNE, no ano passado foram utilizados 32,6 bilhões de reais em empreendimentos na região. Os recursos são concedidos pelo banco do nordeste. O estado que mais utilizou o recurso foi a Bahia, com aproximadamente nove bilhões de reais. Pernambuco e Ceará estão logo em seguida.  O norte de minas gerais também teve destaque como a região que mais aumentou o número de contratações, crescimento de 257 por cento.  Além da região nordeste, o ministério do desenvolvimento regional também administra fundos constitucionais de financiamento para o Centro-Oeste, o FCO e para região norte, o FNO.  O recurso pode ser utilizado para criação de novos negócios ou para expansão e modernização de empresas, com objetivo de desenvolver economicamente essas regiões. De acordo com o ministério, para este ano de 2019 estão previstos mais de  23 bilhões de reais para investimentos diversos na região nordeste.

 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 150468

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD