Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz!

Buscar  
Brasil

Eleitores podem ficar sem título.

De acordo com o TSE, quase 2,7 milhões de documentos podem ser cancelados.

Publicada em 22/02/19 às 09:45hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Eleitores podem ficar sem título.
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

A informação é do TSE, o tribunal superior eleitoral. Os documentos são de eleitores  faltosos, que deixaram de votar nos últimos três pleitos, e não justificaram. Para evitar o cancelamento do título, é preciso procurar o cartório eleitoral mais próximo para regularizar a situação. Mas tem prazo: é de 7 de março a 6 maio.  Quem tem o título de eleitor cancelado fica com uma série de restrições. Não pode tirar passaporte, nem identidade.  Não pode obter financiamento, nem assumir concurso público e nem renovar matrícula em instituição de ensino. Acesse tse.jus.br e fique por dentro. Se  está em dúvida e quer saber se seu nome está na lista, procure um cartório eleitoral.





ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
Priscila Viih
Martha Vieira
Alex Souza
Triunfo FM
Pe. Reginaldo Manzotti
Dida (In Memorian)
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima

Copyright (c) 2022 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD