Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

Golpistas usam nome da Anatel para roubar senhas

Os criminosos fazem contato e dizem que são funcionários da agência afim de roubar dados

Publicada em 22/02/19 às 09:33hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Golpistas usam nome da Anatel para roubar senhas
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

Atenção! Tem golpe novo na área! Quem dá o alerta é a ANATEL, a agência nacional de telecomunicações. Isso porque criminosos têm usando o nome da agência para roubar dados de usuários.  Eles ligam, dizem que são da ANATEL, e explicam que estão fazendo uma atualização de mobilidade.  Após o contato um link é enviado por mensagem, e se é aberto, manda informações aos hackers.  Em  nota, a ANATEL informou que não faz contato com usuários para realização de testes técnicos, nem avaliação de qualidade de serviços ou cobranças.  Além disso, ressaltou que não envia links por Whatsapp ou Sms, e não distribui prêmios. Caso receba alguma ligação ou mensagem do tipo, entre em contato com a polícia, e também no site anatel.gov.br. 




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 147434

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD