Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz!

Buscar  
Brasil

CBF divulga datas e horários da segunda fase da Copa do Brasil

Etapa do torneio também é disputada em jogo único, porém sem vantagem do empate para o visitante

Publicada em 16/02/19 às 14:43h Por Thyago André - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

CBF divulga datas e horários da segunda fase da Copa do Brasil
 (Foto: https://agenciadoradio.com.br)

Com os 40 times definidos, a CBF divulgou as datas e os horários dos jogos da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo que abre essa etapa do torneio será entre Londrina e Paraná, nesta terça-feira (19), às sete e quinze da noite, no Estádio do Café.


Depois de se classificar para a segunda fase no sufoco, o Corinthians enfrenta o Avenida-RS, na próxima quarta-feira (20), na Arena Corinthians, às nove e meia da noite.


Quem também joga na quarta é Vasco. O Gigante da Colina encara o Serra-ES, fora de casa, no Estádio Kleber Andrade, também às nove meia.


Já na quinta-feira (21), o Goiás decide com o CRB, às nove e meia, no estádio da Serrinha.


Na semana seguinte, o Ceará enfrenta o Foz do Iguaçu, fora de casa, no Estádio do ABC. O Botafogo decide em casa contra o Cuiabá, no estádio Nilton Santos. O jogo é a reedição da Copinha, quando o time do Mato Grosso levou a melhor sobre o Glorioso.


Líder no estadual, o América Mineiro joga contra o Juventude, fora de casa, no estádio Alfredo Jaconi. Fluminense, Bahia, Chapecoense, Santo e Avaí jogam só em março.


O Tricolor de Aço terá como adversário o Santa Cruz de Natal, fora de casa, na Arena das Dunas. O Fluminense recebe o Ypiranga no Maracanã. Já a Chapecoense joga fora de casa contra o Mixto, na Arena Pantanal.


O Avaí enfrenta o Brasil de Pelotas em casa, na Ressacada. O Santos será o último time a entrar em campo na segunda fase e enfrenta o América de Natal, no Pacaembu.
A segunda fase também é disputada em jogo único, porém sem vantagem do empate para o visitante. Em caso de igualdade no placar, a decisão será nos pênaltis.



ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
Priscila Viih
Martha Vieira
Alex Souza
Triunfo FM
Pe. Reginaldo Manzotti
Dida (In Memorian)
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima

Copyright (c) 2022 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD