
O senador Flávio Bolsonaro, pré-candidato à Presidência pelo PL, afirmou nesta quarta-feira, 3, ter pedido união aos também pré-candidatos Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (PSD) durante um encontro entre eles na terça, 2, em um evento em Minas Gerais. Segundo Flávio, a conversa foi "amistosa".
"Sempre tive uma conversa muito franca e direta com eles. Com o Zema, nós sempre conversamos dessa forma, o importante é a gente estar junto para derrotar o PT. O Zema, o Caiado e eu, nós três, temos uma grande responsabilidade de estarmos unidos contra o PT", declarou o senador em entrevista ao jornal O Tempo, em Minas Gerais.
Flávio disse se dar bem com Zema e que pediu ao ex-governador mineiro para virar a página. "Falei: Zema, vamos olhar para frente, cara. Faz o que o seu coração mandar com relação a mim, não faz o que o marqueteiro mandar, não, porque você tem que esclarecer o povo mineiro, o povo brasileiro, o perigo do Lula. Nós três aqui, independentes, como vai ser essa campanha, a gente tem que estar focado em resgatar o Brasil", contou Flávio
Visitas: 362878
Usuários Online: 1