Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

Com presença de políticos, orações e muitas bandeiras, tom da Marcha para Jesus em SP é a defesa de Israel

País conduz massacre na Faixa de Gaza e possui apoio da extrema direita em todo o mundo

Publicada em 20/06/2025 às 10:20hPortal Brasil de Fato

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Com presença de políticos, orações e muitas bandeiras, tom da Marcha para Jesus em SP é a defesa de Israel

A bandeira de Israel foi o símbolo mais presente na Marcha para Jesus 2025, em São Paulo (SP), durante esta quinta-feira (19) de Corpus Christi. Além de artigos à venda com referências ao país que conduz um massacre contra a Palestina na Faixa de Gaza, o tema tomou conta dos discursos de pastores e políticos que participaram do evento.

 

A Marcha foi iniciada às 10h da manhã, na estação Luz do Metrô, com caminhada até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira (FEB) onde devem ocorrer shows e orações ao longo do dia. Durante o trajeto, o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) também apareceu abraçado com uma bandeira israelense e cantou louvores em um trio elétrico.

 

Os prefeitos de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e de Sorocaba (SP), Rodrigo Manga (Republicanos), assim como o secretário de Segurança Pública da capital, Orlando Morando, participaram do evento. Parlamentares de direita e extrema direita também destacaram presença nas redes sociais.

 

Durante as falas dos pastores convidados pelo evento, a defesa de Israel foi ainda mais presente. “Quem abençoa Israel é abençoado”, disse o pastor estadunidense Larry Huch, um dos primeiros a discursar no palco. O evangélico é conhecido, há anos, por falas e palestras em apoio às políticas de Benjamin Netanyahu e Donald Trump.

 

“Eu acabei de terminar uma ligação com líderes de Jerusalém e enviei fotos da marcha para eles. Eu mostrei milhões de cristãos marchando para Jesus e milhões de bandeiras de Israel”, seguiu, com fortes aplausos do público.

 

Segundo o Escritório das Nações Unidas para a Coordenação de Assuntos Humanitários (Ocha, na sigla em inglês), desde o fim do bloqueio total de Israel em Gaza até o último dia 11, pelo menos 340 palestinos foram mortos e outros 1,8 mil foram feridos por forças israelenses enquanto esperavam em filas por alimentos. Ao todo, desde outubro de 2023, ao menos 56 mil palestinos foram mortos e outros 130 mil feridos, sendo a maioria mulheres, crianças e adolescentes.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
Jailton Cordeiro
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 273980

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2025 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD