Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

Galo segura resultado e está na fase de grupos da Libertadores

Nos pênaltis, Corinthians passa de fase na Sul-Americana; Erik brilha, marca dois, e Fogão se mantém na Copa do Brasil

Publicada em 28/02/19 às 15:35hPor Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Galo segura resultado e está na fase de grupos da Libertadores
 (Foto: https://www.agenciadoradio.com.br/noticias)

Super quarta-feira com futebol para todos os gostos possíveis. Vamos aos resultados.

Na pré-Libertadores, o Atlético Mineiro recebeu a equipe uruguaia do Defensor no Indpendência e o Galo tinha a vantagem do empate sem gols, devido a vitória por dois a zero fora de casa. Bem ao estilo Levir Culpi, a equipe de Minas segurou o resultado como pode. 

Zé Welison foi expulso aos dez minutos do segundo tempo e deixou o jogo mais tenso. Apesar do crescimento dos visitantes, o resultado não foi alterado. Final, Atlético Mineiro zero, Defensor zero. O resultado garante o Galo no grupo E da Libertadores, junto ao Nacional, do Uruguai, ao Cerro Porteño, do Paraguai, e o Zamora, da Venezuela.

O Corinthians foi até a Argentina eliminou o Racing pela Sul-Americana. Em jogo disputado, o Timão saiu atrás no placar. O atacante Cristaldo, ex-Palmeiras, marcou para os donos da casa aos 41 da primeira etapa.

Reação rápida após voltar do intervalo. Aos dez minutos do segundo tempo, Vágner Love fez um golaço e deixou tudo igual. Esse foi o primeiro gol do atacante após retornar ao Alvinegro. O jogo terminou assim e foi para a disputa de pênaltis. E sorte dos Corinthianos de terem Cássio no gol. O goleiro mostrou mais uma vez porque é um dos ídolos da Fiel e defendeu duas cobranças, garantindo a classificação do Corinthians para a próxima fase.

Noite de Erik na Copa do Brasil. O atacante do Botafogo foi o nome da partida na vitória do time carioca diante do Cuiabá. O Glorioso não teve moleza, mas aos 44 minutos do primeiro tempo Erik abriu o placar. Aos 26 do segundo tempo foi a vez de Pimpão ampliar. E aos 36, mais uma vez ele, Erik marcou de novo e fechou a conta. Botafogo três, Cuiabá zero. Foz do Iguaçu e Ceará empataram em zero a zero no tempo normal, e nos pênaltis, melhor para o Vozão que garantiu a vaga.

E teve bola rolando nos estaduais. Ricardo Goulart teve uma estreia de gala pelo Palmeiras em jogo do campeonato Paulista. O meia-atacante marcou dois e deu passe para Borja desencantar na vitória de três a dois sob o Ituano. Novo líder no Catarinense. O Avaí bateu a Chape em casa por um a zero e assumiu a ponta da classificação. O Criciúma não teve problemas em casa e fez três a um no Hercílio Luz. 

Pelo Baiano, noite complicada para os grandes. A Jacuipense bateu o Bahia por um a zero e o Vitória perdeu fora de casa para Atlético da Bahia, dois a um. A Juazeirense derrotou o Jacobina por dois a zero.

Em um dos maiores duelos do futebol mundial, quem deu um show foi o Uruguaio Luis Zuárez. O atacante marcou os três gols da vitória do Barcelona em cima do Real Madrid na casa do rival. Real Madrid zero, Barcelona três. O resultado garantiu uma vaga na final da Copa do Rei para o Barça. Pelo lado do Real, destaque para Vinícius Júnior. Apesar da derrota, o jovem atacante fez boa partida criando várias chances de perigo.

E tem mais nesta quinta. O Flamengo joga a segunda partida pela Taça Rio. O Mengão joga fora de casa contra a Portuguesa do Rio.

Na Copa do Brasil, Juventude e América de Minas brigam por uma vaga no Alfredo Jaconi. Em caso de empate no tempo normal, a classificação será decidida nos pênaltis. As duas equipes jogam à partir das nove e meia da noite.




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 149950

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD