Seja bem vindo ao nosso site Rádio Triunfo FM 87,9MHz Triunfo, Pernambuco, Brasil !

Buscar  
Brasil

52% dos brasileiros não vivem sem celular

Um levantamento apontou que boa parte das pessoas no país não aguentaria ficar nem algumas horas longe do aparelho

Publicada em 24/02/19 às 14:12h Rita de Kassia Medeiros - Rádio Triunfo FM 87,9MHz

Link da Notícia:
Compartilhe
   

52% dos brasileiros não vivem sem celular
 (Foto: http://www.brmaisnews.com.br/home)

Sabe aquele desespero que a gente sente quando esquece o celular em casa ou em algum lugar? Pois é, você não está sozinho.  Um estudo realizado no país aponta que 52 por cento dos brasileiros não conseguem passar nem um dia longe do celular. 15 por cento não consegue ficar nem uma hora longe do aparelho. A pesquisa foi realizada pelo ibope e mediu o quanto estamos ligados ao celular. Outro ponto interessante levantado foi o de quanto o aparelho atrapalha nossa rotina. 16 por cento dos entrevistados acreditam que o Smartphone atrapalha no trabalho e no relacionamento com familiares. 12 por cento acreditam que o aparelho atrapalha na hora de dirigir.  Saúde, ambiente escolar e a vida sexual também entraram na lista de interferências do celular.     




ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Agora na Triunfo FM
Locutores
João Edmilson e Alex Sandra Pádua
João Edmilson
Luciano Lima e Priscila Viih
Luciano Lima e Thyago André
Alex Souza e Luciano Lima
Thyago André e Priscila Viih
Seu Luiz
Priscila Viih
Alex Souza
Alex Sandra Pádua
Thyago André
Luciano Lima
Ouvintes Online

Visitas: 147454

Usuários Online: 1


Copyright (c) 2024 - Rádio Triunfo FM 87,9MHz - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, Últimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD